ToolTips do WordPress é um pLugin

SalveSalvoRemovido 0
Curtir+1
Curtir+1

Plugins ToolTips do WordPress geralmente são os vilões do desempenho, mas nunca ficamos sem eles. Como saber se um plugin do WordPress é bom ou é seguro? Existem várias maneiras de escolher plugins para seu site e uma delas; talvez a mais importante; é a necessidade de ter o plugin.

ToolTips para WordPress

Por exemplo: você precisa de um plugin de SEO? A resposta é sim! E isso vale para os plugins de cache e segurança também. Basicamente são os principais que todos os sites WordPress tem instalados.

Há uma lista quase infinita de addons para incorporar recursos para quem cria seu site neste CMS e certamente muitos deles são úteis e, ou indispensáveis. Por outro lado, você não precisa instalar todos os bons plugins, apenas porque eles são bons. É imprescindível focar nas necessidades do projeto.

Use Bons Plugins WordPress Para Manter o Desempenho

Um único plugin mal codificado pode arruinar todo o seu site e torná-lo muito pesado. Para escolher o melhor plugin para cada necessidade, tenha esta lista de verificação por perto e, com o tempo, você poderá detectar facilmente quais plugins são os melhores em cada categoria ToolTips.

SUBIR ↑

Veja com saber se um plugin do WordPress é bom

  1. Data da última atualização: se um plugin não recebeu nenhuma atualização nos últimos 6 meses, isso geralmente significa que está desatualizado e provavelmente terá problemas de funcionalidade ou compatibilidade, até mesmo problemas de segurança. Nosso conselho é evitar plugins desatualizados, a menos que você saiba que são seguros para uso.
  2. Quantidade de instalações ativas: normalmente, quanto mais usado é o plugin, melhor serviço e, ou produto ele oferece. Senão as pessoas não estariam usando. Por outro lado, é preciso notar que alguns plugins mais novos ainda não alcançaram uma grande quantidade de instalação e, no entanto, são ótimos para os sites WP.
  3. Compatível com a versão mais recente do WordPress: se o plugin indicar que é compatível com a versão mais recente do WordPress, geralmente significa que o desenvolvedor levou algum tempo para testar o plugin com a versão mais recente do WordPress. Este plugin do WordPress é bom, pelo menos seus desenvolvedores estão bem ativos.
  4. Capturas de tela: ToolTips esta é uma das coisas que mostram se o desenvolvedor se preocupa com os usuários ou não, já que algumas boas capturas de tela irão ajudá-los a ver se o plugin atenderá às suas necessidades ou não.
  5. Boa descrição: é fundamental ter uma boa descrição para saber o que o plugin faz e como o faz. Se precisar instalá-lo para verificar como funciona, não é um bom sinal.
  6. FAQ: vem com screenshots. Mostra que o desenvolvedor quer que você entenda como o plugin funciona.
  7. Avaliação média: óbvio, mas certifique-se de combiná-lo com o número de avaliações, porque um plugin com uma única avaliação de 5 estrelas não significa que será melhor do que outro com 50 avaliações de 4 estrelas. Essa única classificação de 5 estrelas provavelmente será do autor.
  8. Suporte: ToolTips você vai querer ter um bom suporte caso as coisas deem errado. Verifique se o plugin ou extensão tem algum local público onde você possa ver as perguntas e respostas. Por exemplo, o WordPress tem os fóruns públicos de suporte. Outra coisa que recomendamos é tentar contatar o auto do plugin diretamente e fazer uma pergunta simples. O objetivo aqui não é a resposta em si, mas como o suporte está lidando com sua pergunta.
  9. Perfil de desenvolvedor: mais voltado para o nerd, mas é bom ver quem é o desenvolvedor e o que eles fazem. Isso dá a você uma sensação mais pessoal sobre o plugin.

SUBIR ↑

Onde posso obtê-los ToolTips

Saber se um plugin WordPress é bom talvez seja necessário instalá-lo primeiro. É recomendável que você utilize apenas plugins que estejam dentro do repositório do WordPress, ou pelo menos sua versão free esteja lá no WordPress. É lá que você ver todos os dados sobre os plugins e suas notas de classificação em estrelas.

No entanto, há alumas exceções para alguns plugins Premium que são de fato úteis e seguros que não estão hospedados na plataforma do WordPress, como por exemplo: WP Rocket, que é um plugin de cache bastante conhecido.

SUBIR ↑

Qual a melhor alternativa ao plugin WordPress?

Use uma CDN ToolTips. Mesmo após saber se um plugin WordPress é bom e como escolher para seu site, não dispense a CDN.

CDN significa Content Delivery Network. O que um CDN faz é basicamente duplicar os recursos do seu site em uma rede de servidores em todo o mundo. Isso significa que seu site no país do servidor carregará tão rápido quanto carregaria para alguém no outro lado do mundo. Esta é uma configuração de desempenho OBRIGATÓRIA do WP se seus visitantes estão em todo o mundo.

E pode ser uma boa alternativa para você dispensar a maioria dos plugins de desempenho. Uma CDN que não gera nenhum custo e oferece bons recursos é CloudFlare. Eles trabalham como um proxy que reverte toda a conexão de saída para seus servidores e você pode configurar minificação de arquivos, regras de páginas para cache, minificação e segurança do site. Tudo isso, na faixa!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Logo
      Enable registration in settings - general