Usando um site de teste

2
0
topo do artigo

Um site de teste é um clone do seu site real, onde você pode testar alterações ou novos recursos antes de colocá-los no ar. Também é uma boa ideia usar um site de teste para depurar problemas. Ou monitorar seu comportamento, pois ele dá a você a liberdade de experimentar tudo o que quiser sem interferir com os usuários reais do seu site.

Usando um site de teste

WordPress com novo conteúdo site de teste

É importante que um site de teste reflita exatamente o conteúdo e a estrutura do seu site real. Sempre que você atualizar seu site WordPress com novo conteúdo ou novos complementos. E tão (principalmente plug-ins e temas), você deve atualizar seu site de teste com uma cópia do real. Dessa forma, se ocorrer um problema em seu site ao vivo, você poderá replicá-lo em seu ambiente de teste. site de teste é bom.

ads inline artigo

Muitos provedores de hospedagem WordPress gerenciados oferecem um site de teste como um valor agregado aos seus planos pagos. Esta é a maneira mais amigável de ter um ambiente de teste onde você pode jogar e experimentar sem riscos. Mas se o seu provedor de hospedagem não oferece essa possibilidade, você pode criar um site de teste usando o plugin WP Staging.

Este plugin facilita a clonagem de seu site e, em seguida, o uso do clone como se fosse real. Você sempre saberá quando estiver no ambiente de teste, porque uma barra laranja na parte superior da tela indicará isso.

site de teste  para enche linguiça e completar 300 palavras para testar o plugin de seo.

Testar mais de um site

 Essa ferramenta ajuda você a otimizar seu conteúdo para ter a melhor chance de ser encontrado. Por exemplo nos mecanismos de pesquisa quando as pessoas o procuram. Comece escolhendo algumas palavras-chave de foco que melhor descrevem seu artigo. Então o SmartCrawl lhe dará recomendações para garantir que seu conteúdo seja altamente otimizado.

ads parte inferior do artigo