Usando um site de teste

Um site de teste é um clone do seu site real, onde você pode testar alterações ou novos recursos antes de colocá-los no ar. Também é uma boa ideia usar um site de teste para depurar problemas ou monitorar seu comportamento, pois ele dá a você a liberdade de experimentar tudo o que quiser sem interferir com os usuários reais do seu site.

WordPress com novo conteúdo

É importante que um site de teste reflita exatamente o conteúdo e a estrutura do seu site real. Sempre que você atualizar seu site WordPress com novo conteúdo ou novos complementos (principalmente plug-ins e temas), você deve atualizar seu site de teste com uma cópia do real. Dessa forma, se ocorrer um problema em seu site ao vivo, você poderá replicá-lo em seu ambiente de teste.

Muitos provedores de hospedagem WordPress gerenciados oferecem um site de teste como um valor agregado aos seus planos pagos. Esta é a maneira mais amigável de ter um ambiente de teste onde você pode jogar e experimentar sem riscos. Mas se o seu provedor de hospedagem não oferece essa possibilidade, você pode criar um site de teste usando o plugin WP Staging . Este plugin facilita a clonagem de seu site e, em seguida, o uso do clone como se fosse real. Você sempre saberá quando estiver no ambiente de teste, porque uma barra laranja na parte superior da tela indicará isso.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Logo
      Enable registration in settings - general